THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

abril 27, 2012

Empresa conceituada, das maiores do seu ramo de atividade, se não a maior. Prestadora de serviços em TV, Net e Telefone fixo...

Faz um contrato com um cliente (por acaso eu) e, de imediato fidelizam (prendem) o cliente por 24 meses. Três primeiros meses, três faturas falcatruadas e serviço mal prestado ao ponto de enviarem técnicos a minha casa para trocarem equipamento avariado. Em resumo:
Faturas... cerca de 45€ em chamadas telefónicas para os serviços técnicos da empresa que, por terem parceria com uma empresa que acede remotamente aos computadores dos clientes, reencaminham as chamadas para o parceiro que tenta resolver o problema. Até aqui tudo (mais ou menos) bem. Contudo, em média são conversas com duração superior a 30 minutos e espante-se (agora sim)... pagamos 30 cêntimos por minuto e, neste caso, para me dizerem que o prestador de serviço tem de substituir o aparelho (e foi substituído).
Reclamo o referido valor das chamadas e dizem-me que somos informados que essa chamada é paga mas, eu pergunto: Se é um equipamento que foi colocado e está avariado, impedindo de usufruirmos do serviço que pagamos mensalmente, porquê o cliente ter de pagar as chamadas? Será para pagarmos a reparação do equipamento para o mesmo ser colocado num qualquer outro cliente?
Depois de várias chamadas (estas gratuitas) a falar com superiores, e mais superiores, do departamento de faturação, lá me fizeram, excepcionalmente, mas muito excepcionalmente, O FAVOR de me creditarem o valor das chamadas.
O que nós aturamos...

3 aturaram-me!:

Secreta disse...

Há sempre alguém a tentar ludibriar-nos!

mfc disse...

Isto é que é preciso ter uma lata...!!
Mas são todas igualzinhas!!
... todos procedem do mesmo modo!

Pérola disse...

O dinheiro é o grande mestre do nosso Mundo. Apesar de se revestir de muitas formas, é quase sempre possível reconhecer a sua marca.
Se o aturo? Só quando não tenho escapatória.
Fico contente que, pelo menos desta vez, justiça foi feita apesar das batalhas travadas.