THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

abril 25, 2012

Há pessoas que nada se incomodam de pedir emprestado, o que quer que seja, aos outros (os amigos são para as ocasiões). Os outros, de boa fé (amizade), dão-lhes as mãos e na volta... Ficam sem as mãos, sem os braços, sem as pernas, sem os pés, etc. Arrrrrrrrrre... !!!
Que se faz a este tipo de gentinha???
Dá para aturar...?

8 aturaram-me!:

Pérola disse...

Caro Aturas-me?,
Com paciência e alguma amor ao próximo, tudo se atura, tolera ou suporta. Mas, não somos abrigados a tal.
Uma vez até sou capaz de aturar, agora reincidências, já não sou tão parva, ou tento não o ser.
E, tu aturas-me?

mfc disse...

Não dá mesmo para aturar... quero-os longe, bem longe de mim!!

OutrosEncantos disse...

:)))))))))))

bemmm..., achei girissimo o espírito deste blog.
e o visual fantástico.
o video... a-d-o-r-e-i
parabéns!!!

quanto ao post:
"amiga é a nossa barriga e mesmo sendo nossa faz-nos doer e muito, de vez em quando"... ;)

se te aturo?!!!
e tu, vais aturar-me :)?
mas quem resiste a um pedido desses ;)?!

bem vindo ao Mimos.
espero que voltes e aviso desde já das minhas secas de ausências... rsss., mas volto sempre ;)))

beijo.

Mona Lisa disse...

Tento ajudar...mas sem abusos!

Beijos.

Anónimo disse...

Isso de pensar em mim apenas é mais difícil do que pensava.
Já desde muito novinha que sempre pensei mais nos outros que em mim. E por isso é que maior parte das vezes acabei magoada.

Anónimo disse...

Eu até poderia dizer-te ' vou seguir o teu conselho'
O problema e que já me disseram isso vezes sem conta, e eu continuo igual.

Anónimo disse...

Bem, tenho a dizer-te que tudo que tem haver com auto-confiança, auto-estima, etc nunca tive muita desde os meus 13 anos. Sempre fui assim, dar pouco valor a mim e mais ao que me rodeia, porque apesar de tudo sempre me ensinaram a dar valor ás pequenas coisas da vida e eu realmente dei, não ligo é muito a mim. Mas pode ser que um dia isso realmente mude, mas não julgo que seja amanhã (:

Unknown disse...

dá para aturar, mas tudo o que é em demasia, também cansa!!!
gostei muito do blogue!